sábado, 15 de agosto de 2015

Oi!
Tá cansada do visual da sua casa? Quer mudar a decoração sem gastar muito? Tenho aqui umas idéias para mudar a cara dos ambientes que não custam quase nada e você mesma pode fazer! Não é ótimo!!! Então mãos a obra!!!

Todo mundo tem garrafas em casa e elas fazem maravilhas na decoração! Existem inúmeras maneiras de decorar garrafas, essa foi feita com cola quente e tinta de artesanato. Você pode escrever o que quiser, espere secar e pinte por cima. Fica lindo!

Essas foram pintadas com tinta metálica para artesanato. Simples e super sofisticadas!

Você pode mudar a cara do seu abajour. É muito fácil! A base pode ser pintada e na cúpula você pode colar um tecido novo ou colar contas, cristais ou paetês no tecido antigo.

O mesmo pode ser feito na moldura do espelho. Olhe como fica alegre e com certeza muda a cara de qualquer ambiente!

Quadros sempre trazem alegria para as paredes! Esses foram feitos com pedaços de isopor forrados com papel. Não é incrível o efeito que dá? E ninguém vai imaginar que é isopor!!! Escolha papéis que combinem com sua decoração. Hoje exite uma infinidade de papéis lindos para artesanato!

Não resisti a esses quadrinhos! Beije várias vezes um papel com várias cores de batom, depois compre uma moldura pronta e pendure! Num minuto sua casa de cara nova só com beijinhos!

Fotos também alegram as paredes e você pode organizá-las de maneiras diferentes! Fuja do convencional!

Palavras escritas com letras grandes e presas nas paredes já se tornaram uma febre no que diz respeito a decoração. Veja como é fácil de fazer!

Essas letras também podem ser decoradas com purpurina. As meninas vão adorar essa idéia!

Pintar um móvel inteiro é muito trabalhoso e requer prática. Mas essa idéia para pintar só as gavetas, foi o máximo. É muito fácil, adorei! Use tinta spray.

Outra dica pra alegrar qualquer ambiente: Almofadas! Elas fazem milagres pela sua casa! Essas foram feitas de camisetas velhas, aquelas que você não usa mais, mas não quer jogar fora...

Se você não sabe costurar e não quer mandar fazer, não tem mais desculpa! Embrulhe suas almofadas velhas! Veja como:
Outros exemplos de como as almofadas modificam qualquer ambiente. Veja que até um laço de fita muda a cara da almofada!

O escritório também pode ganhar vida nova! Encape seus objetos com contact ou tecido adesivo combinando e olhe o resultado que gracinha!

Gostaram? Você não tem mais desculpas prá deixar sua casa feia e sem graça! Veja como a energia do ambiente muda com essas dicas simples! Experimente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens