quarta-feira, 27 de agosto de 2014




Oi meninas!


Agora vamos falar dos esmaltes para 2015!

Os principais desfiles de moda, já apresentaram quais serão os esmaltes que irão fazer a cabeça (ou as unhas) das mulheres no próximo verão. Se você gosta de seguir a moda, veja as principais tendências de esmaltes para o verão 2015.

Na próxima temporada as cores de esmaltes que irão predominar são os tons de azul e nude. No entanto, isso não quer dizer que as cores vibrantes estarão fora de moda, elas só não ficarão em destaque.
Veja a seguir as cores de esmaltes que vão predominar no próximo ano.


Branco e nude









            




















Os esmaltes brancos e nude foram uma das principais apostas de diversas grifes. Essa tendência é perfeita para mulheres mais discretas e românticas.


Metalizados





A tendência dos esmaltes metalizados chegou para deixar o visual das mulheres mais moderno e futurista. Entre as tendências de esmaltes verão 2015, os metalizados prata e dourado vão se destacar bastante. Os esmaltes metalizados vão deixar o seu look mais sofisticado para diferentes tipos de ocasiões.


Tons de azul


O azul também está entre as principais tendências de esmaltes verão 2015.  Por isso, o esmalte azul royal intenso vai continuar fazendo sucesso na próxima temporada. Esse tom é ideal para mulheres estilosas e modernas.


Candy nails






Esmaltes clarinhos e delicados também vão fazer muito sucesso no próximo verão. Algumas marcas já estão lançados suas coleções candy nails, que prometem conquistar muitas mulheres. Esses esmaltes clarinhos, voltaram com tudo e lembram bastante o algodão colorido.

Rosa Antigo


Entre as tendências de esmaltes verão 2015, a cor rosa antigo que é muito delicada e ao mesmo tempo moderna, também promete fazer muito sucesso. O esmalte rosa antigo ganhou destaque nos principais desfiles de moda e deixa o visual das mulheres muito mais chique e moderno. Além disso, essa cor é bastante versátil, já que combina com diversas cores.

Agora que você já sabe quais esmaltes irão fazer sucesso no verão 2015, comece a se preparar para ficar ainda mais linda e moderna para a temporada mais quente do ano. 
Esses esmaltes também vão ser muito usados combinados com vários tipos de decorações nas unhas.
Mas não precisa esperar tanto! Pode começar a usar já e sair causando por aí!!! 
Beijinhos! E compartilhem...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens