quinta-feira, 20 de novembro de 2014


                                                

Olá


O verão já está aí, então resolvi dar uma ajudinha prá quem ainda não fica muito segura com qual bikini fica bem no seu corpo! As dicas foram pesquisadas em sites de consultoras de moda, portanto podem confiar!


Seios grandes - Deve ter alças largas e um formato que de boa sustentação ao seio, como o sutiã meia-taça, com aro mas sem bojo. Fuja do tipo cortininha!



                                         


Seios pequenos - Pode abusar dos drapeados, franjas, bojo e qualquer detalhe que de volume aos seios. Cortininha tradicional, com alças finas e bastante franzido, é uma boa para garantir aparência de mais volume. Tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também dá a ilusão de mais recheio. 

   




Quadril largo - Use calcinhas um pouco mais cavadas nas coxas: dão a ilusão de pernas alongadas, o que  disfarça os quadris, calcinhas com laterais um pouco mais larguinhas, que não apertem as gordurinhas da região. Evite calcinhas muito pequenas ou com laterais fininhas.


                                                   



Quadril muito pequeno - Use calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região. Estampas grandes, listras horizontais e calcinha cavada e de lacinho ou laterais mais estreitinhas também ajudam.


                                               





Barriguinhas e gordurinhas - Aposte nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência de 2 a 3 dedos abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas. Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato: peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido. Fuja dos elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem.

                                                      

                  

                         
E para todos os corpos, o maiô  - Lindo glamuroso e deixa tudo no seu devido lugar! Ele é o máximo!
                                                     

                                       
                                                       


                                                         


Ninguém quer fazer feio em plena luz do sol, então siga as dicas e curta verão bem poderosa e segura de si!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens