quinta-feira, 26 de junho de 2014


Oi!
Sabe aquelas dicas e idéias que depois que você lê, fica querendo fazer igual ou testar logo? Pois é eu pesquisei um montão delas e trouxe prá vocês. São dicas de tudo que é tipo! Bom né?
Então aproveitem...



Aquela bolinha de frescobol jogada num canto, já tem um novo uso bem simpático! Não é uma gracinha? (Use uma ventosa prá grudar a bolinha ou cola quente)



Com um cabide e argolinhas de cortina de banheiro, você faz um porta lenço bem bacana!



Também pode organizar os bonés



Sabe os cabides que vem junto com as roupas quando a gente compra? Então, tire os prendedores e use para fechar pacotes. É muito prático!



Essa eu acho que já postei, mas gosto tanto dessa idéia que vale a pena mostrar de novo!
É um elástico prá cabelo tão bonitinho e tão fácil de fazer...



Quem não tem garrafa pet em casa né mesmo? Mas na maioria das vezes artesanato com elas são meio feinhos. Esse aqui eu achei bacana, fica uma luminária bem bonita!



E garrafas de vinho? Sabe o que fazer com elas? Olha essas idéias! Você pode pintar, colar tecido ou aplicar adesivos depois de pintadas. De qualquer maneira viram lindos objetos de decoração





Essa é uma dica para quem gosta de comida japonesa, mas não se dá muito bem com os hashis. Eu achei simplesmente genial!!!



Os potinhos pequeninos de geleia, que a gente fica com pena de jogar fora, já tem uso. Olha que lindo conjunto de saleiro e pimenteiro. Lindinhos!



Você tem um monte de capas de DVD que não servem mais? Faça esse conjunto de porta retrato super fácil e muito estiloso. Ele é colado na parede com fita dupla face.



Toucas de banho que a gente ganha em tudo que é hotel de viajem e geralmente ficam jogadas no fundo da gaveta do banheiro, agora já tem um fim mais nobre! Guardar seus sapatos! Não é ótimo?



Camisetas sem graça, todo mundo tem! E aqui tem um tutorial para você mudar a cara delas e torná-las totalmente fashion! O desenho fica a seu critério, solte a imaginação!





Essa ficou muito bacaninha!




 Pernas de calça jeans sempre acabam no lixo. Mas agora você pode transformá-las em potinhos multiuso!



Agora vamos transformar seus jeans. Dê uma cara nova com um molde e água sanitária, aplicada bem pouquinho com uma esponja. Muito fácil, não?



 Esse foi feito com tinta e a borrachinha do lápis. Essa dica é boa!



E os sapatos já pensou em reformar? Veja como é fácil dar um UP neles!






Eu adorei esses sapatos!

Os sueters também podem ser reciclados. Quando ficarem velhinhos ou saírem de moda, você pode criar objetos muito estilosos e únicos. Vejam essas idéias: 



Mais garrafas pet! Esse modo de fechar embalagens é muito legal e praticamente de graça! Corte a pontinha da garrafa com a rosca, enfie a embalagem por dentro da abertura e feche a tampa! Genial!



Eu adorei essas dicas, espero que tenham sido úteis prá vocês! 

Se gostaram compartilhem!

Bjão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens